Noticia, Programas

Filhas de Silvio Santos gravam Topa ou Não Topa

Após suas merecidas férias, de quase duas semanas nos Estados Unidos, Silvio Santos voltou para o Brasil com muita vontade de retornar aos trabalhos. Nos dias que se seguirão, Silvio deve acompanhar pessoalmente as gravações dos pilotos do reality Topa ou Não Topa, que estreia neste mês de maio no SBT com um novo formato. A novidade é que não é apenas Patricia Abravanel que irá gravar o programa.

A quinta filha de Silvio Santos, Rebeca, também participará das gravações. Contudo, ainda não se sabe se as duas irmãs apresentarão o programa juntas ou se Rebeca fará apenas uma participação nas gravações do piloto. De toda forma, Silvio Santos começa inserir mais uma filha nos palcos da sua emissora como apresentadora, já que Silvia Abravanel já apresenta o matinal infantil, Bom dia & Cia.

A exibição do Topa ou Não Topa estava prevista para o mês de março, porém, foi confirmado que o programa só será exibido no mês de maio. Além disso, há uma dúvida sobre o dia em que o programa será exibido, se será nos sábados ou nas quartas-feiras no período da noite. No ano passado, tinha previsão que o domingo seria o dia escolhido para o reality, antes comandado pelo dono do SBT.

Veja também:

Silvio começa a gravar semana que vem o lendário Pião da Casa Própria, que já fez diversos milionários. O Topa ou Não Topa é produzido pela Endemol e se baseia no game americano Deal or No Deal que faz sucesso em mais de 40 países. Com a apresentação de Silvio, o programa chegou ao Brasil no ano de 2007 e teve sua última exibição na emissora no ano de 2011. O programa ainda não tem data de estreia definida.

Apresentador Silvio Santos, Pai de Patricia e Rebeca Abravanel
(Foto: Reprodução/Internet)

Você também pode gostar