Celebridades

Filha do humorista Ceará bomba nas redes sociais: “Me assusta”

O uso das redes sociais é algo que parece já tomado conta do cotidiano das pessoas, seja onde elas estiverem. Ao acordar, dar “bom dia”. Na hora do café da manhã, foto da mesa. No almoço, foto do cardápio fitness. Tudo é motivo de vídeo, live ou um simples post para os seguidores.

E quem conseguiu milhares de seguidores despretensiosamente foi Valentina, a filha do humorista Ceará com a modelo Mirella Santos. Com apenas 2 anos e 7 meses, a menina já tem mais de 800 mil internautas na web. Os vídeos feitos pelo pai mostram a menina fazendo graça, coisa que parece já estar mesmo no sangue. O pai comentou o fenômeno em conversa com o GShow.

Veja também:

“Me assusta, porque ela não entende muito bem que somos pessoas públicas. E agora as pessoas querem tirar foto com ela, que estranha”. O humorista reforça: “Faço vídeo quando sinto que vai ter algo natural dela. Já que eu comecei a fazer com humor e isso está na veia dela, sempre me preocupo de não postar vídeo só por postar. Minha intenção não é ter seguidores”.

Humorista Ceará e a filha Valentina (Foto: Arquivo Pessoal)

Você também pode gostar