Filha do ator Tony Tornado é encontrada

A filha do ator Tony Tornado, Aretha Pearl, havia desaparecido no domingo passado, dia 26 de junho, dias depois de publicar uma mensagem enigmática em uma rede social: “Amigos, novamente me retiro da sociedade para um maior entendimento espiritual e para que seres superiores cuidem de mim. Até breve! Às vezes é preciso morrer um pouco por dentro. Para que então possamos renascer… e crescer mais fortes e sábios numa nova versão de nós mesmos”.

Neste domingo, dia 3 de julho, a mãe (Maritza Cavalcanti) e a irmã (Juliana Melo) da chef de cozinha publicaram em seus perfis do Facebook a informação de que Aretha havia sido encontrada, no entanto, não deram detalhes: “Aretha Pearl apareceu! Estou aqui para agradecer a todos vocês pelo carinho. As orações, a forca de vocês. Obrigada de coração”, escreveu a mãe da jovem.

Juliana Melo, por sua vez, também agradeceu o apoio dos internautas: “Graças a Deus achamos a Aretha! Agradeço muito toda força e amparo! Obrigada a todos”. Aretha Pearl tem 39 anos e sofre de depressão e bipolaridade. O pai da chef de cozinha, Tony Tornado, ainda não se pronunciou após Aretha ser encontrada.

A filha do ator foi encontrada (Foto: Reprodução)
A filha do ator foi encontrada (Foto: Reprodução)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.