Celebridades

Filha de Sílvio Santos é acusada de não cumprir determinação judicial

Um fato um tanto curioso está acontecendo, o primeiro nisso tudo é que poucas pessoas sabem, mas a apresentadora Sílvia Abravanel tem uma filha de 17 anos, fruto do seu relacionamento com Murilo Abbas. Acontece que na separação dos dois, a Justiça determinou, segundo Murilo, que a garota fique com ele a cada 15 dias, o que segundo ele não está acontecendo.

Um dia antes do dia dos pais, Murilo publicou um texto na sua conta no Facebook, onde garantiu que estava sendo impedido de ver a sua filha, já que Sílvia Abravanel não estava cumprindo com o acordo que a justiça selou entre os dois. Ele garantiu que sempre foi um pai presente, cuidadoso e amoroso, e que por isso, ficar sem a sua filha não estava sendo fácil.

Veja também:

No entanto, a apresentadora foi procurada pela blogueira Fabíola Reipert, e ela respondeu a publicação, dizendo que sua filha sofre de problemas neurológicos, e que por isso precisou resguardar a mesma: “De acordo com relatórios de todos os especialistas que fazem as inúmeras terapias com ela, dos médicos (pediatra, neurologista), foi relatado que ela teve regressões na evolução, teve convulsões (algumas curtas, uma longa). Então decidi resguardar a minha filha para que ela pudesse progredir, evoluir nos tratamentos e voltar à normalidade, não tendo problemas neurológicos mais sérios.  E, para isso, ela requer terapias e tratamentos diários de segunda a segunda”, disse Sílvia.

Murilo se queixou em sua rede social (Foto: Reprodução/Facebook)

Murilo se queixou em sua rede social (Foto: Reprodução/Facebook)

Curtidas

Você também pode gostar