Celebridades

Filha de Michael Jackson conta que tentou suicídio após sofrer bullying

A filha do rei do pop Paris Jackson que já passou e ainda passa por problemas como alcoolismo e depressão conta em vídeo que tentou se matar após sofrer bullying virtual. Na gravação do vídeo ela conta muito emocionada pelo que passou.

Paris relata que tentou não se importar muito com o que as pessoas falam á seu respeito mas disse que é inevitável: “Eu não entendo como pode haver tanto ódio no mundo. Eu tentei bloquear os haters, não ler os comentários. Eu tentei um monte de coisas. Mas é difícil quando há tantos deles. Eu não entendo porque sou um alvo tão fácil. Eu tento ser boa para todo mundo que conheço, tento dar a todos uma chance”, contou.

Ela ainda completo dizendo: “Quando eu tinha 14 anos, eu tinha tanto ódio que eu tentei me matar. Fiz uma pausa de dois anos das redes sociais e as pessoas me pediram para voltar e fazer meu perfil do Instagram se tornar público de novo. Então eu fiz, mas nada mudou. Eu só estou cansada disso e eu sei que não sou a única (…) Estou muito, muito cansada”, conta a filha do cantor.

Veja também:

Paris Jackson luta contra o alcoolismo e a depressão (Foto: Reprodução)

Paris Jackson luta contra o alcoolismo e a depressão (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar