Celebridades

Filha de Madonna é flagrada deixando festa em Londres com copo bebida na mão

A festa já tinha acabado, mas parece que pelas fotos a sede de Lourdes Leon, não. De acordo, com o jornal Daily Mail, a filha de Madonna de 19 anos, foi vista segurando um copo que tudo indica ser apenas um suco de laranja, enquanto saia de uma festa ao norte de Londres na noite de domingo (26), com uma amiga.

Leon, estava com vestido preto, uma jaqueta de couro e um tênis plataforma de cor preta. Nos braços usava pulseiras e um singelo crucifixo no pescoço. Lourdes vive em Londres e estuda na Universidade de Michigan, mas ela também tem seus empreendimentos pessoais fora os estudos, incluindo sua linha de roupas Material Girl.

Além de Lourdes, apelidada de Lola, Madonna também é mãe Rocco, Mercy e David. Vale lembrar que Lola Leon já fez um trabalho com a estilista Stella McCartney, no lançamento do perfume, POP. Na época estilista até comentou o fato em sua rede social: ”Muito feliz em ter Lola no time da ”POP”. Ela, que conheço desde bebê, está no começo de sua carreira artística. Ela é uma mulher jovem, independente, inspiradora e de espírito livre. Apesar de ter nascido no centro das atenções, ela manteve sempre os pés no chão!”.

Veja também:

Leon e amiga, saindo da festa! ( Foto:Vantagenews ).

Leon e amiga, saindo da festa! ( Foto:Vantagenews ).

 

 

Curtidas

Você também pode gostar