Celebridades

Filha de Leandro Hassum fará sua estreia como atriz

Parece que o ator Leandro Hassum gostou da participação que sua filha Pietra, de 16 anos, fez recentemente no programa ”Caldeirão do Hulk”. Acontece que muito em breve a menina irá fazer sua estreia como atriz, na TV.

E o seu primeiro trabalho, será logo junto com seu pai, no especial de fim de ano da Rede Globo ”Tal pai, tal filha”, estrelado por Hassum e por Mel Maia. ”Como a história do programa vai ser um pouco baseada na convivência com minha filha, resolvi fazer uma homenagem e dar seu nome à personagem da Mel. Pietra já está fazendo teatro há um tempo e este será seu primeiro trabalho na TV. Estou doido para tocar o projeto” , contou o ator, que começa a gravar em novembro.

Veja também:

Ainda de acordo com Hassum, Pietra viaja para os Estados Unidos ainda este ano, para fazer um curso de cinema. ”Eu sempre gostei dos Estados Unidos e vivi em Nova York quando jovem. Queria ter casa lá, até que consegui comprar uma em Miami. Minha mulher, Karina, trabalha com moda e desenvolveu uma coleção de praia especialmente para mulheres americanas. O negócio foi para frente e agora estamos caminhando para ficar de vez. Mas minha carreira é no Brasil. Como o voo direto só dura uma noite, é tranquilo” , disse ele.

Leandro Hassum e sua filha já participaram de um quadro no ''Caldeirão do Huck'' (Foto: Reprodução/ TV Globo)

Leandro Hassum e sua filha já participaram de um quadro no ”Caldeirão do Huck” (Foto: Reprodução/ TV Globo)

Você também pode gostar