Celebridades

Filha de Joelma diz que era assediada por Chimbinha, enquanto dormia

A Joelma outro dia disse que essa história entre ela e Chimbinha poderia acabar em sangue e pelo  o visto ela está certa, já que a cada dia que passa esse assunto vem ganhando proporções inimagináveis, já não bastasse toda essas notícias que já vemos, agora a filha mais velha de Joelma, Natalia Sarraff, está dizendo por aí que o seu ex-padrasto, Chimbinha, o assediava quando a mesma era criança.

De acordo com a colunista Fabíola Reipert a moça não falou em estupro, mas disse que ele “apalpava” quando ela dormia, a moça não disse onde o guitarrista supostamente teria a tocado, mas para um bom entendedor. A moça também declarou que em uma certa ocasião, Chimbinha correu atrás da ex-empregada da casa, detalhe: Ele estaria totalmente sem roupas.

Outra revelação da filha de Joelma, é que Chimbinha teria dado em cima da sua tia a irmã de Joelma que se chama Joselma. Essa por sua vez teria dado uma entrevista confirmando tudo e ainda disse que em uma certa ocasião Chimbinha teria mostrado os seus “órgãos” para ela dentro de um carro. Claro que o guitarrista está tomado de raiva e deve acionar a justiça para que tanto Natalia, quanto Joselma possa provar as acusações. Essa história ainda tem muito pano para manga.

(Foto: Reprodução/Internet)
(Foto: Reprodução/Internet)