Celebridades

Filha de Gretchen, Jenny Miranda está grávida do jogador Artur Jesus

Gretchen será vovó mais uma vez! Acontece que a filha da cantora, Jenny Miranda está grávida do jogador de futebol, Artur Jesus. Ela já é mãe de Anna Beatriz, de 13 anos. “A vida não podia ser mais generosa comigo. Depois de alguns exames negativos há algumas semanas, enfim tivemos a tão esperada notícia que havia um outro coração batendo dentro de mim. Não dá para explicar nossa alegria. É inexplicável poder carregar uma luz e um amor que já é infinito”, conta a morena.

Jenny, que ainda não sabe o gênero do bebê, revelou que o filho foi planejado e que o pai não para de babar sua cria. “Meu baby foi muito bem planejado e esperado por mim e pelo papai Artur Jesus. Desde que descobrimos minha gravidez, ele ou ela, já está sendo muito amado. A família está aumentando. Estou transbordando alegria, paz, Amor e muita gratidão. Eu só tenho a agradecer a oportunidade de ser mãe pela segunda vez e sentir esse milagre crescendo dentro de mim. Desde que descobrimos o papai babão dorme todos os dias com a mão na minha barriga”, disse.

Jenny Miranda passa três horas diárias na academia para manter a boa forma

Jenny Miranda, faz musculação, exercícios aeróbicos e muay thai para manter um corpo cheio de curvas e com tudo no lugar. Diariamente, ela passa três horas na academia Hype Fitness, localizada no coração do Juvevê, bairro nobre de Curitiba.

Veja também:

“Sempre malhei e para mim não chega a ser um esforço. Faço com prazer mesmo”, contou a modelo. Chaiana Oliveira, é uma das profissionais que dá suporte para Jenny, que também está contando com o apoio do personal trainer e professor da Hype, Alysson Cauê Thives Toczek, de 42 anos. Fisiculturista há 28 anos, Alysson foi 10 vezes campeão municipal e três vezes estadual do Rio de Janeiro.

Jenny Miranda e o seu noivo Artur Jesus (Foto: Divulgação/VH Assessoria)

Você também pode gostar