Celebridades, Noticia

Filha de Fátima Bernardes é atacada por animal e vai parar em hospital

Fátima Bernardes passou um verdadeiro susto ultimamente, isso porque no sábado a noite a apresentadora deu entrada em um hospital junto com a filha Beatriz. O motivo foi que a garota acabou sendo mordida por um cachorro enquanto tentou separar uma briga de animais.

Segundo o colunista Leo Dias, a jovem estava bem apesar do susto. Nervosa mesmo estava Dona Eunice, mãe de Fátima, que não escondia sua preocupação com a neta.

Fátima Bernardes faz declaração ao namorado, Túlio Gadelha

Fátima Bernardes deixou Túlio Gadêlha com saudades nessas férias. Durante recesso do “Encontro”, a apresentadora viajou com as filhas, Beatriz e Laura, para a Espanha e visitou pontos turísticos como museus e restaurantes e, com isso, teve que celebrar seus 9 meses de namoro através de declaração nas redes sociais.

Veja também:

Mas Fátima está mais feliz do que nunca e faz questão de compartilhar esse sentimento maravilhoso que ela descobriu na companhia do namorado. Já de retorno, a apresentadora agora está curtindo pequenas aventuras ao lado do amado, viajando sem parar.

No último sábado, 4, a jornalista postou uma imagem na qual aparece agarradinha com Túlio e fez uma declaração completamente carinhosa, falando sobre como eles se completam em diferentes maneiras. “De bermuda ou de terno. De papangu ou de vestido de festa. Não importa o destino traçado, a gente se diverte junto”, escreveu Bernardes.

Jovem foi mordida por cachorro (Foto: reprodução)

Você também pode gostar