Vai Passar na TV

Filha de Edir Macedo chora ao falar sobre problemas com o filho

Cristiane Cardoso, filha de Edir Macedo, apresenta ao lado de Renato Cardoso, seu marido, o programa The Love School, que vai ao ar na Rede Record aos sábados, às 12h. E no programa deste sábado (16), Cristiane revelará um drama familiar que sofreu recentemente.

No programa, que terá o tema “Como não ser refém dos filhos”, Cristiane decidiu contar uma experiência pessoal, revelando que também foi refém do próprio filho, Felipe, hoje com 22 anos.

Chorando, declarou que ela e o marido tentaram de tudo para recuperar o filho, mas a situação ficou cada vez pior, a ponto de não haver mais um mínimo de civilidade na relação e ele sair de casa.

Veja também:

“Às vezes é preciso deixar seu filho descobrir que tudo aquilo que você ensinou a ele é verdade, mas só o mundo vai mostrar isso para ele. Infelizmente com experiências ruins”, refletiu Renato.

Apesar de tudo, o final dessa história é feliz: Felipe admitiu o erro, se curou e voltou para casa, trazendo ainda uma bebezinha, sua filha, que trouxe novamente a alegria à família.

Apresentadora revela drama familiar no The Love School

Apresentadora revela drama familiar no The Love School

Você também pode gostar