Celebridades

Filha de Dudu Nobre sofre desmaios e é internada às pressas

Adriana Bombom sofreu um grande susto essa semana. Isso porque, a sua filha, Olívia Nobre, fruto do seu casamento com Dudu Nobre passou bem mal essa semana, precisando ser internada imediatamente. Segundo informações do colunista Leo Dias, Olívia, que tem 14 anos, desmaiou duas vezes na academia, o que acabou deixando todos assustados.

Adepta ao crossfit, a moça se queixava de muita falta de ar, e logo fez com suspeitassem de uma arritmia cardíaca: “Levamos ela para o hospital. Fizeram uma série de exames. Ela está com muita falta de ar e pode ser uma arritmia no coração”, explicou Adriana Bombom. Apesar dos pesares, aparentemente Olívia está bem, devendo receber alta ainda nesta sexta-feira, 10.

Vale ressaltar que durante os dias que a moça ficou internada, chama atenção o fato de que Dudu Nobre foi lá apenas uma vez, o que gerou muitas críticas, já que além disso, o sambista passou por lá muito rapidamente, indo embora depois de pouco tempo. Vale dizer que recentemente, no aniversário de Olívia, Adriana resolveu oferecer bebidas alcoólicas aos adolescentes presentes.

Aniversário da festa da filha Adriana Bombom teve álcool 

Veja também:

É verdade que nos dias atuais, ainda que a lei impeça, é comum que adolescentes consumam uma quantidade exorbitantes de bebidas alcoólicas em aniversários e outros eventos. No entanto, ainda que isso seja comum, não significa que tenha passado a ser correto, e tudo ainda fica mais complicado quando uma personalidade da mídia resolve influenciar nessa questão.

Segundo informações do colunista Leo Dias, a sambista Adriana Bombom, no último domingo, fez o aniversário da sua filha de 15 anos, até aí, tudo normal. No entanto, o que realmente chamou atenção foi a quantidade de bebida presente no evento destinado a adolescentes. Os vizinhos da moça disseram ficar chocados com a quantidade de álcool ingerida pelos jovens.

Muita gente ficou realmente surpresa ao vê toda a cena, por entender que Adriana poderia intervir no assunto, proibindo o consumo da bebida alcoólica por parte dos jovens, mas a moça acabou preferindo ignorar tudo e todos. No final das contas, a festa aconteceu de forma tranquila, sem nenhum tipo de confusão, apesar dos adolescentes ter ficado bêbados.

Adriana Bombom ao lado da sua filha (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar