Celebridades

Marombeira, filha de Dudu Nobre desmaia pela segunda vez neste ano

Olívia, filha de Dudu Nobre e Adriana Bombom, desmaiou nesta segunda-feira (22). A adolescente de 15 anos passou mal na escola na Barra da Tijuca e foi encaminhada para o Hospital Rio Mar, saindo de lá horas depois.

“A Olívia está ótima e não teve nada demais!! Ela faz uma malhação pesada, várias atividades e por isso tem um desgaste maior. Mesmo comendo bastante, a alimentação não consegue suprir a necessidade do corpo por conta das atividades. Dei uma travada nos exercícios físicos nessa semana para ela descansar melhor”, explicou Dudu, ao site UOL.

Com fama de marombeira, Olívia pratica crossfit, judô, jiu-jitsu, levantamento de peso e musculação seis vezes por semana e recebe ajuda de um nutricionista. “Ela quer ser atleta mesmo, mas ainda não escolheu um esporte. Eu oriento para ela escolher uma só modalidade”, conta o artista.

Veja também:

Não é a primeira vez que Olívia desmaia. Em março deste ano, ela passou mal enquanto treinava levantamento de peso numa academia e ficou em observação no hospital Barra D’Or por alguns dias, com suspeita de arritmia cardíaca.

Olivia e Dudu Nobre (Foto: Reprodução/Instagram)

Você também pode gostar