Celebridades

Filha de Chico Buarque e Marieta Severo é internada às pressas e começa quimioterapia

Dias nada agradáveis pára o cantor e compositor Chico Buarque, ao lado da sua ex-mulher, a atriz Marieta Severo, isso porque, segundo informações do colunista Leo Dias, a filha dos dois, Silvia Buarque, foi internada no último sábado, 13 de maio, com um quadro gravíssimo de depressão aguda. A situação da mulher acabou abalando bastante Chico e Marieta.

Ambos estão em uma clínica acompanhando todo o processo de quimioterapia no qual Silvia está sendo submetida para o tratamento desse quadro depressivo. O tratamento de Sílvia está acontecendo na Clínica São Vicente, que fica na Zona Sul do Rio de Janeiro. Silvia não tem previsão nenhuma de quando deverá receber alta, já que seu estado é considerado delicado demais.

Internada às pressas, Silvia apresentava ferimentos no corpo, que não tiveram a origem reveladas. Lúcida, Silvia tem total noção de tudo o que está acontecendo com ela, inclusive está fazendo o tratamento sem nenhum tipo de imposição, o que acaba gerando bons resultados, conforme destaca o colunista. Silvia tem 48 anos, é casada com o ator Chico Díaz, tendo uma filha de 12 anos com o mesmo.

Marieta Severo e Silvia Buarque (Foto: Reprodução)

Veja também:

Você também pode gostar