Celebridades, Noticia

Filha de Bruno Gagliasso e Giovana completa 5 anos com festão de aniversário

Na manhã deste sábado 16/06, Titi filha adotiva de Bruno Gagliasso ganhou um café da manhã para lá de especial. Isso porque o casal comemorou o aniversário de 5 anos dela, o tema escolhido para o evento foi Miraculous Lady Bug, personagem infantil que é febre entre as crianças.

Segundo informa o colunista Léo Dias, com vários convidados, o evento contou uma carrocinha de açaí, um bufê com opções de comida japonesa, pães do Talho Capixaba, frios, cereais, frutas, iogurtes, salada de frutas, chocolate quente, sucos, ovos, salsicha, bolo de leite Ninho, bolo de cenoura com cobertura de brigadeiro, bolo de chocolate, bolo de milho, bolo de coco, bolo de laranja, brownie, sonho, waffle e ainda tapiocas doces e salgadas. Quem esteve na festa não podia reclamar de ter saído com fome, né?!

Bruno Gagliasso posa ao lado de Titi para campanha

Bruno Gagliasso usou as redes sociais para compartilhar um momento importante, os bastidores de uma campanha em que aparece ao lado de sua filha com a atriz Giovanna Ewbank, a pequena Titi. “O que me faz feliz é te ver feliz”, escreveu o ator na rede social. O trabalho foi realizado pelo fotógrafo Elvis Moreira.Em março, Giovanna e Bruno Gagliasso receberam o prêmio Faz a Diferença do jornal O Globo pela jornada e luta contra o racismo motivados pela adoção da pequena. Em entrevista para o site Purepeople, o ator revelou que as pessoas precisam ser mais do que apenas não racistas: “Não adianta só não ser racista, é preciso ser antirracista. Só assim as coisas vão mudar“, explicou.

Veja também:

Não adianta você não ser racista e não fazer nada com quem é“, concluiu sua esposa, Giovanna.
Sobre o prêmio e o atual envolvimento dos dois no tema, ele acredita que tem feito apenas seu papel como pessoa: “É difícil falar porque fizemos nossa obrigação. Se todo mundo fizesse a sua obrigação, se as pessoas parassem de ser omissas tudo seria melhor“, contou. Para continuar lendo, clique aqui! 

Bruno Gagliasso, Titi Gagliasso e Giovanna Ewbank (Imagem: Divulgação)

Você também pode gostar