Celebridades

Filha de Benedito Ruy Barbosa desenvolve trabalho solo para a Globo

Desde que se afastou da novela “Velho Chico”, Edmara Barbosa vai tentando trilhar o seu próprio caminho, e já tem desenvolvido uma história para apresentar a TV Globo. A história segue em segredo, mas segundo informações do colunista Flávio Ricco, a autora desenvolve algum roteiro com base em relações familiares, histórias de famílias e etc.

Não é possível afirmar, ainda, se trata de uma novela, uma série, minissérie, ou um seriado. Mas sabe-se que ela está focada nisso, já que pretende ser dona do seu trabalho, sem precisar viver da sombra do seu pai, Benedito Ruy Barbosa. Aliás, para quem não se lembra, Edmara teve uma certa briga com o pai, e por isso optou por abandonar a novela.

Veja também:

A principio, eles passaram a enxergar a novela de forma diferente. Enquanto Edmara queria tocar a história de um modo, o Benedito queria de outro. Acabou que a palavra do autor prevaleceu, e Edmara então preferiu não mais escrever, ou colaborar com a novela. No final das contas, a palavra do autor e do diretor foram derrubadas, fazendo valer a palavra do alto escalão da emissora.

Edmara Barbosa quer seguir na carreira solo como autora

Edmara Barbosa quer seguir na carreira solo como autora

Você também pode gostar