Celebridades

Filha de Benedito Ruy Barbosa deixa ‘Velho Chico’ mas nega discórdia com o pai

A filha de Benedito Ruy Barbosa cedeu entrevista ao jornal “O Globo”, onde falou sobre sua saída da equipe de “Velho Chico”. Edmara Barbosa justificou que teve a sensação de dever cumprido, e por isso quis se afastar da novela. A trama vivia o final da década de 60, mas atualmente se passa nos tempos atuais.

Após a saída de Edmara do elenco de “Velho Chico” levantou boatos de uma discórdia com o pai, que é o autor da novela. Entretanto, o boato foi negado pela moça: “Jamais houve divergência entre Benedito e eu. Até porque ele, além de ser meu pai, é um grande dramaturgo que respeito muito e que foi meu grande professor”, esclareceu.

Veja também:

A escritora também deu detalhes sobre sua saída do elenco: “Eu me afastei porque achei que meu papel na novela já tinha sido cumprido implementando a primeira fase ao lado do meu filho, Bruno, que como eu, bebe da mesma fonte e está se revelando um grande e dedicado escritor”. Ela seguiu destacando a importância do pai para a novela: “Nesse momento, a mão forte e a experiência do Benedito são mais necessárias do que as minhas ao lado do Bruno”.

Edmara Barbosa escreveu alguns cenas de "Velho Chico"

Edmara Barbosa escreveu alguns cenas de “Velho Chico”

Você também pode gostar