Celebridades

Filha de Bela Gil recusa comidas da mãe ao pedir chocolate durante gravação de programa

Bela Gil é uma mulher que volta e meia acaba chocando seus seguidores ao surgir com uma forma de comer diferente, chegando a comer até mesmo churrasco de melancia. No entanto, embora tenha admitido que não obriga ninguém a comer nada em casa, ela já mostrou foto da lancheira da sua filha, na qual os seguidores ficaram um tanto perturbados com o conteúdo.

A mãe da menina colocou batata doce, banana da terra, granola e água. Segundo informações do colunista Leo Dias, durante a gravação do programa de Bela Gil, o  ‘Vida Mais Bela’, a menina acabou pedindo chocolates a produção. Foi apenas as câmeras serem desligadas para que a garota pudesse dizer o que ela realmente estava afim de comer, que por sinal não tinha muito a ver com aquilo incentivado por sua mãe.

No final das contas, se isso se confirmar, acaba ficando evidente que nem a família da moça – usando como referência a filha – gosta de tudo feito pela apresentadora, o que de certa forma é comum, embora muita gente veja Bela como uma mulher extremamente maluca. Para se ter ideia, é comum que a moça acabe sendo xingada nas redes sociais volta e meia.

Bela Gil é condenada por especialistas após orientar sua filha a escovar os dentes com argila.

Veja também:

Não pegou muito bem mais uma atitude inusitada da filha de Gilberto Gil. Bela Gil polemizou ao publicar na última terça-feira (03) por meio das redes sociais uma foto em que faz a filha utilizar argila para a escovação de seus dentes. Tal situação, todavia, fez com que gerasse uma nota em repúdio por parte de especialistas que condenam o método de higiene bucal.

Uma carta emitida pelo Conselho Regional de Odontologia de São Paulo (CRO-SP) e divulgada nesta quinta-feira (05) para a imprensa diz que “não existe evidência científica” que comprove eficácia das substâncias utilizadas por ela para a escovação em Flor, filha da apresentadora. Leia na íntegra a posição do órgão:

O Conselho Regional de Odontologia de São Paulo (CRO-SP) também trabalha em prol da saúde bucal da população. Por isso, defende a utilização de cremes dentais fluoretados, assim como a Organização Mundial de Saúde, da Organização Pan Americana de Saúde e o Ministério da Saúde. 

Filha de Bela Gil prefere chocolate a ter que comer algumas receitas da mãe (Foto: Reprodução/Internet)

Você também pode gostar