Filha de Barack Obama trabalha servindo café em produção de série

Então você não gosta de trabalhar, certo? E se eu te dissesse que a filha do homem mais poderoso do planeta, trabalha? e se você pensa que ela trabalha em um cargo de alta confiança do governo americano, ou coisas desse tipo, você está enganado.

Mália Obama, a filha mais velha do presidente Barack Obama iniciou um estágio  na produção da série “Girls”, da HBO.  A jovem que tem 17 anos foi vista entregando café nos corredores da produção da série, vale lembrar que a jovem é uma grande fã da série.

“Ela é uma fã, e ela disse isso a Lena [Dunham] quando ela veio a Casa Branca”, afirma uma fonte da produção do programa ao site da revista “US Weekly”. “Eu não tenho certeza quanto tempo ela vai estagiar. É um tipo de experiência para ela. Elas se conheceram e discutiram por um tempo. Lena e ela se dão muito bem.”

(Foto: Reprodução/Internet)
(Foto: Reprodução/Internet)
Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: [email protected], me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.

Comentários