Celebridades

Filha de Arlindo Cruz recebe alta do hospital

Uma notícia agradável para a família do sambista Arlindo Cruz, que vem passando por momentos difíceis nos últimos tempos por conta da situação do sambista. Se no último dia 24 de maio, Flora Cruz, filha do sambista, precisou ser levada ao hospital às pressas, a notícia boa é que essa agonia durou poucos dias e a moça já recebeu alta ontem mesmo.

Segundo informações do colunista Leo Dias, Flora apresentou um quadro de trombose e por isso acabou tendo que ser submetida a uma cirurgia para a correção do problema. Flora ficou na Casa de Saúde São José, no bairro do Humaitá, Zona Sul do Rio, que é o mesmo local onde Arlindo Cruz se encontra internado após sofrer um AVC há cerca de 2 meses.

No caso de Flora, a mesma teve uma excelente recuperação após a cirurgia, ficando no quarto apenas para que pudesse ser observada pelo médico, já que a sua recuperação foi bastante positiva. No caso de Arlindo Cruz, nos últimos tempos o sambista vem demonstrando algum avanço, e isso inclui a movimentação no lado direito, que esteve totalmente paralisado.

Flora Cruz já recebeu alta (Foto: Reprodução)

Veja também:

Você também pode gostar