Celebridades

Filha de Arlindo Cruz cancela festa por conta do estado de saúde do pai

A situação do cantor Arlindo Cruz é bastante delicada. Isso porque, desde que sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral), ele segue em coma induzido. Ainda que a sedação tenha sido diminuída, há uma preocupação gigantesca com as sequelas que esse AVC poderá causar em Arlindo, já o derrame sempre deixa uma sequela, ainda mais esse que é de uma categoria grave.

Em meio a isso tudo, a saúde de Arlindo Cruz acaba tendo um impacto sobre a sua família, que tem desmarcado compromissos para que o foco seja apenas o sambista. Flora, filha de Arlindo, mandou cancelar os preparativos de uma festa que estava sendo feita para receber pelo menos 600 pessoas. Esse evento aconteceria no final do ano e comemoraria os 15 anos da moça.

O tema da festa era a África, mas acabou sendo cancelada. Não é possível afirmar se esse cancelamento é irreversível, ou se a decisão final sairá depois que Arlindo tiver alta, ou tiver seu estado de saúde plenamente evoluído. Diversas celebridades lamentaram o que aconteceu com o sambista, que é apontado como um homem tranquilo, humildes e bastante feliz.

Arlindo Cruz foi encontrado desacordado

O cantor Arlindo Cruz entrou em coma induzido na tarde desta sexta-feira (17), na própria casa. Ele foi imediatamente levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, logo após ter sido encontrado pela mulher, Babi, desacordado.

Veja também:

De acordo com o filho de Arlindo, Arlindinho Cruz, o estado do pai é estável: “Ele está respondendo, eu pergunto, ele responde. Só eu posso entrar onde ele está”, informou. A demora para a liberação da transferência do cantor para outro hospital o deixou mais nervoso do que já estava. “A ambulância está demorando a vir. Mais tarde vamos enviar um comunicado sobre o que aconteceu”.

Até o presente momento, nenhuma informação sobre um diagnóstico do que motivou o mal estar do cantor foi divulgado. Na noite do dia anterior (16), Arlindo participou do musical “Cartola – O mundo é um moinho”.

Família de Arlindo Cruz (Foto Reprodução)

 

 

Você também pode gostar