Celebridades

Filha adotiva de Bruno Gagliasso fecha primeiro contrato publicitário, afirma blogueira

Já faz algum tempo que a pequena Titi Gagliasso passou a morar no Brasil, com os seus pais adotivos, que vem a ser Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank. Por aqui, a menina já está se habituando com sua nova vida, e por isso, logo, logo, terá que viver sob os holofotes, já que seus pais são celebridades bastante requisitadas no Brasil, e pelo visto, a própria Titi já está trilhando seu caminho profissional.

Isso porque, segundo informações da blogueira Fabíola Reipert, o ator Bruno Gagliasso, teria fechado o primeiro contrato publicitário com Titi. Segundo a publicação, trata-se de um contrato com uma marca de chinelo, que vai lançar uma linha de óculos, e por isso convidou Bruno para comparecer com a filha a festa de lançamento do produto.

Veja também:

Não é possível afirmar se isso realmente a verdade, mas sabe-se que Giovanna não vai comparecer ao evento, porque tem contrato com uma outra marca de chinelo, por isso, apenas Bruno e Titi, poderia comparecer ao evento. Se isso se confirmar, o que é bastante difícil, Bruno terá que estar preparado para lidar com as críticas, pois certamente elas virão.

Bruno Gagliasso teria fechado primeiro contrato para a filha (Foto: Reprodução/G1)

Bruno Gagliasso teria fechado primeiro contrato para a filha (Foto: Reprodução/G1)

Você também pode gostar