Emissoras

Figurino de âncora global vira piada nas redes sociais

Se a intenção de Maria Beltrão ao aparecer com este figurino era causar, ela conseguiu e está dando o que falar desde as últimas horas. Quem acompanhou a edição do “Jornal das Dez” deste sábado, 14 de outubro, viu que a apresentadora assumiu o telejornal da GloboNews. Ela, que diariamente comanda o “Estúdio I”, chamou atenção com a roupa que estava na aparição.

O figurino era semelhante a uma “bombacha”, roupa típica do povo gaúcho. Na verdade, se tratava de uma saia. Nas redes sociais, teve muita gente repercutindo o traje inusitado de Beltrão. Teve também quem não a perdoou com comentários maldosos, fazendo piada com a jornalista e sua vestimenta nada comum.

Não foi a primeira vez que um âncora global causou com um figurino

Em março de 2016, o Famosos na Web noticiou acerca do figurino inusitado de Ilze Scamparini, que chamou atenção. Durante um link ao vivo no “Bom Dia Brasil”, ela apareceu de óculos azul para falar sobre os atentados terroristas em Bruxelas. Por causa do acessório diferente e bonito, ela foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais e virou destaque no jornal “Folha de S. Paulo”.

Veja também:

O nome da jornalista ficou no topo dos comentários no Twitter. Os twitteiros de plantão ficaram divididos sobre os óculos de Ilze. Na ocasião, parte dos internautas gostaram, mas teve outros que reprovaram. “Adoro a Ilze Scamparini, mas hoje acho que ela errou feio no óculos“, escreveu um. Outra pessoa disse que ela estava lembrando um famoso personagem do cinema: “Por que a Ilze Scamparini ‘tava’ fantasiada de Harry Potter?“.

Maria Beltrão surpreendeu com o figurino (Imagem: Reprodução/GloboNews)

Você também pode gostar