Celebridades

Figurinista assediada por José Mayer tem até agosto para prestar queixa na polícia

Já faz algum tempo desde que a figurinista Su Tonani denunciou o ator José Mayer de assédio, o que mais tarde foi confirmado. No entanto, chama bastante atenção que mesmo com toda a proporção de gravidade em torno desse assunto, a moça até o momento não procurou a delegacia para prestar uma queixa formal contra o ator, o que acaba causando dúvida sobre uma possível ameaça.

Há algum tempo, saiu na mídia  a informação de que ela estava com medo de depor, já que temia retaliações. No entanto, o caso continua esperando que ela apareça para prestar queixa. Segundo informações do colunista Leo Dias, Su Tonani tem até agosto para ir a delegacia e fazer a acusação formalmente, caso contrário, José Mayer estará livre da acusação.

Veja também:

Ainda é cedo para afirmar o que será feito pela figurinista, já que na contramão do que esperava-se, a figurinista não tem tido vontade alguma de aparecer, e nem usou esse caso para ficar famosa. Desde o momento de denúncia, até aqui, ela recebeu convites de entrevistas e soube-se que a RecordTV estava a procurando, mas acabou que nada foi combinado e ela continua vivendo de forma anônima e discreta.

José Mayer ainda pode ser denunciado (Foto: Reprodução)

Curtidas

Você também pode gostar