Emissoras

Figurante de novela da Globo receberá indenização de 30 mil reais

Após ter caído de uma arquibancada durante as gravações da novela “América”, no ano de 2005, uma figurante da trama receberá uma indenização no valor de 30 mil reais, cerca de 12 anos após ter sofrido o acidente. Além dos 30 mil, Kelly da Silva Claudino ainda irá receber uma pensão vitalícia de meio salário mínimo da emissora carioca.

Quem tomou a decisão foi o Superior Tribunal de Justiça, no dia 08 passado. Vale dizer que o valor ainda é acrescido de juros de 1% ao mês desde o acidente. O fato causou a Kelly diversas fraturas e trauma na região lombar com compressão medular.

A mulher falou que a Rede Globo arcou com o seu tratamento médico durante dois anos, ou seja, até 2007, porém, cancelou o plano de saúde antes da sua recuperação total.

Novela “América” tem grandes chances de substituir “Senhora do Destino”

Veja também:

Nesses últimos dias, não se fala em outra coisa a não ser sobre a substituta da novela “Senhora do Destino”. Várias novelas andam sendo cogitadas, porém, uma delas segue forte na disputa e tem grandes chances de ser exibida novamente na tela da emissora carioca.

Trata-se da novela “América”, escrita por Glória Perez, autora de “A Força do Querer”, que tem como protagonistas os atores Murilo Benício e Deborah Secco. Vale dizer que caso isso venha mesmo a ocorrer, novamente “América” será substituta de “Senhora do Destino”, pois, em sua exibição original, em 2005, a trama também foi exibida logo após o folhetim de Aguinaldo Silva, no horário das 21h.

Logo “América” (Foto: Divulgação)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar