Música

Fifth Harmony se apresenta hoje (07) no “Villa Mix” e encerra sua passagem pelo Brasil

Desde terça-feira, 03 de outubro, as meninas do Fifith Harmony estão em solo brasileiro. Elas vieram ao nosso país para realizar três shows da “PSA Tour”. Logo no primeiro dia em nosso país, as quatro garotas foram responsáveis por causar um verdadeiro alvoroço na Oscar Freire, em São Paulo.

Lauren Jauregui, Dinah Jane, Ally Brooke e Normani Kordei estiveram por lá para realizar uma presença VIP de uma famosa loja de roupas e conseguiram levar com elas uma pequena multidão de fãs. Centenas de pessoas estiveram no local para ver as meninas de perto, dificultando assim o tráfego de veículos.

Depois disso, elas tiveram que embarcar para Belo Horizonte onde realizaram o primeiro show. Após a apresentação, as quatro garotas aterrissaram no Rio de Janeiro e na noite desta sexta-feira, 06 de outubro, fizeram o segundo show. Neste sábado, 07 de outubro, elas realizam a última apresentação no nosso país.

Veja também:

Dessa vez, a girl group vai performar no “Villa Mix” em São Paulo, no estádio do Morumbi. A 5° edição do festival contará com as apresentações das meninas que devem performar para um grande público. Várias harmonizers, como são conhecidos os fãs de Fifth Harmony, se deslocaram até o local para assistir ao show.

Ally, Dinah, Lauren e Normani (Foto: Reprodução/Instagram)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar