Celebridades

Festa particular de Ana Paula bomba e irrita participantes que não foram convidados

Na noite da última terça-feira (05/04) chegou ao fim o “BBB16”, a edição que consagrou Munik como a grande vencedora registrou uma audiência que não se via a anos sem contar a repercussão estrondosa que o reality teve. Todos os participantes estiveram na final e logo após foram convidados para ir a uma boate onde a emissora deu uma festa para comemorar o fim da edição.

Ana Paula que foi a protagonista não quis se misturar com seus inimigos de confinamento e preparou uma festa particular para ela, Munik, Ronan, dona Geralda e alguns outros amigos. Dos outros participantes da edição nenhum foi convidado.

A festa de Ana Paula ainda mobilizou toda a imprensa para a frente do restaurante Paris 6, local onde aconteceu o evento. Isso acabou por irritar os outros participantes que não foram convidados visto que a festa da sister bombou e tirou toda a atenção deles.

Veja também:

Inimigos da loira como Renan, Adélia e Juliana ficaram indignados com a atitude dela, sem contar que até os poucos fãs deles saíram da frente do local onde estava acontecendo a festa da Globo e foram para o evento de Ana Paula que foi bastante animado.

Participantes que não foram convidados ficaram irritados

Participantes que não foram convidados ficaram irritados

Você também pode gostar