Celebridades

Festa Junina que teria Anitta como atração é cancelada

Uma festa junina que aconteceria neste sábado (30), no estacionamento da Faculdade Faciplac, em Brasília, com a presença de Anitta, Nego do Borel e outros artistas, foi cancelada “por motivos de força maior”, segundo a empresa responsável pelo evento.

O jornal “Correio Braziliense” informou, que o dinheiro do ingresso será devoldido a partir dessa próxima terça (02), no mesmo local em que foi vendido. Em nota oficial a produção não citou o motivo de ter cancelado o show, assumindo toda a responsabilidade, afirmando que a Faciplac não tem culpa alguma.

Confira a íntegra da nota:

Veja também:

“A produção do ARRAIÁ FACIPLAC comunica que o show que aconteceria hoje, 30 de julho, no estacionamento da Faculdade Faciplac foi cancelado por motivo de força maior.

Aos que adquiriram ingressos, informamos que o valor referente poderá ser retirado nos pontos de vendas: Casa do Cowboy (Comercial Norte) e Loja Bilheteria Digital (Pátio Brasil) a partir de terça-feira (2/8), portando documento com foto original e ingresso.

Para maiores informações sobre o reembolso dos ingressos adquiridos e esclarecimentos, entre em contato: 99150-0901.

A produção do evento lamenta o cancelamento do show e informa ainda que assume toda e qualquer responsabilidade, isentando a Instituição Faciplac do ocorrido. E agradece a compreensão do público.”

Nego do Borel e Anitta (Foto: Thyago Andrade)

Nego do Borel e Anitta (Foto: Thyago Andrade)

Você também pode gostar