Celebridades, Noticia

Festa de 18 anos de Larissa Manoela teve 500 convidados e muita música; confira os detalhes!

Na noite desta quarta-feira (30), quase um mês após completar oficialmente dezoito anos, Larissa Manoela comemorou em grande estilo com uma festa em São Paulo. A atriz, que fez aniversário no dia 28 de dezembro, decidiu fazer a festa após as festas de fim de ano e sua viagem aos Estados Unidos.

Sendo assim, com cerca de 500 convidados, a jovem atriz se divertiu. Larissa não escondeu a saudade do namorado, Léo Cidade, que viajou para o Marrocos por questões profissionais e não participou da festa. Então, a dona da festa pediu um totem do seu amado. “Todo mundo sabe que eu queria ele aqui hoje. Gostaria de compartilhar esse momento com ele”, disse ela, mostrando o pôster. “A gente conversa todo dia, ele participou de toda a organização e por isso não podia faltar”, falou aos risos.

Apesar da alegria, Larissa Manoela não escondeu a emoção ao escutar Felipe Pezzoni, da Banda Eva, cantando uma música que lembrou o namorado. Além disso, a principal destaque da festa foi uma Gaiola, usada para fotos. Com muito funk e um cenário diferente, os convidados dançaram muito.

A festa, chamada de “Freedom” (liberdade, em inglês), contou com a presença de atores de Carrossel, Cúmplices de um Resgate e As Aventuras de Poliana, assim como o comediante Tom Cavalcante e as apresentadoras Lívia Andrade, Nadja Haddad e Mara Maravilha. A música ficou por conta de MC Kekel, Alok e a Banda Eva. A comemoração só terminou nesta quinta (31).

Você também pode gostar