Noticia, Novelas, Segundo Sol

Fernão arma plano para Tereza não se casar com Macário

No capítulo de Tempo de Amar que vai ao ar nesta terça-feira, 28 de novembro, Fernão (Jayme Matarazzo) se mostrará feliz da vida pela conquista. Ele conseguiu ficar com Tereza (Olívia Torres) por estar de olho nos lucros que pode ter por sua ligação com José Augusto (Tony Ramos). A jovem, porém, está enfrentando um dilema pois Delfina (Letícia Sabatella) quer de toda maneira que ela se case com Macário Leme.

Mas, Fernão virá com a “solução” para a vida de Tereza. “Escuta o que vou dizer-te. Se fizeres o que te proponho, estarás salva… Até porque, não és mais pura“, dirá o recém-formado em medicina. A filha de Delfina fica constrangida com o comentário, e ele prossegue: “Vou contar-te meu plano…“. O que deve ser isto que Fernão está tramando?

+ Resumo da novela Tempo de Amar

+ Resumo da novela O Outro Lado do Paraíso

Veja também:

+ Resumo da novela Pega Pega

Lucinda e Inácio aproveitam lua de mel

O amor está no ar na novela das seis! Após a cerimônia de casamento, Lucinda (Andreia Horta) segue realizada com Inácio (Bruno Cabrerizo) para um chalé em Petrópolis. Eles vão para o local na intenção de curtirem a lua de mel. Encantada com o cavalheirismo do rapaz, ela pede que Inácio evite formalidades quando estiver ao seu lado.

Inácio, eu poderia muito bem entrar aqui andando…“, reclama Lucinda, que é contrariada: “Nem pensar, Lucinda! Nós, portugueses, prezamos muito as tradições…“. Maravilhada com tudo o que está vivendo, a filha de Reinaldo (Cássio Gabus Mendes) se declara: “Inácio Ramos, meu marido. Se é um sonho, por favor, não me acorde. Aonde você quer ir primeiro? Podemos dar uma voltinha pelo Centro“. Confira tudo isto nas cenas do capítulo de Tempo de Amar desta terça-feira, 28 de novembro. Está imperdível!

Fernão e Tereza em Tempo de Amar (Imagem: Divulgação/Globo)

Fernão e Tereza em Tempo de Amar (Imagem: Divulgação/Globo)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar