Celebridades, Noticia, TV

Fernando Vanucci, apresentador esportivo, enfrenta dificuldades financeiras e em sua saúde

De acordo com informações do colunista Ricardo Feltrin, do UOL, o locutor, jornalista e comentarista esportivo de 68 anos, Fernando Vanucci, está passando por mais um momento triste em sua vida. Após o último infarto que sofreu, em abril do ano passado, o jornalista ficou muito debilitado.

Por causa disso, ele não se recuperou totalmente, e se agravou, já que sofria de problemas de saúde anteriores. Além disso, Vanucci também enfrenta uma crise financeira. Mesmo com os problemas de saúde, o jornalista continua trabalhando como editor de esportes na Rede Brasil.

No entanto, a emissora UHF acabou de ser retirada dos pacotes da Net Claro, a maior operadora do país. Sendo assim, a Rede Brasil perderá ibope e Vanucci perderá exposição e, com ela, todos os acordos com anunciantes que tinha.

Veja também:

Segundo a coluna, Fernando Vanucci enfrenta também uma depressão, por isso, teve muitos gastos com medicação nos últimos anos. Em 2006, o apresentador descobriu que possuía vários problemas cardíacos. Alguns amigos do mundo esportivo e fãs estão pensando em uma forma de ajudar o colega neste momento. Mas acabará sendo algo paliativo.

Vanucci é mineiro, de Uberaba, e começou a sua carreira no rádio com 15 anos. Teve sua ascensão, se tornou conhecido e foi contratado pela Globo Minas ainda na década de 70. Cobriu, pelo menos, seis Copas do Mundo, cinco Olimpíadas e vários Carnavais do Rio de Janeiro. Também trabalhou na Band (por meio da Traffic), na Record e na RedeTV.

Fernando Vanucci (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar