Celebridades, Noticia

Fernando Scherer, o Xuxa, faz homenagem as filhas no Instagram

Nesta terça-feira (28), após quase um mês da confirmação do fim do casamento com Sheila Mello, Fernando Scherer, o Xuxa, fez uma homenagem às filhas, Brenda e Isabella. “Eu acredito que com amor tudo podemos transformar e curar. Isso sim é trabalhar com energia. Família é tudo”, escreveu.

Após sua separação, o ex-nadador postou uma mensagem reflexiva de agradecimento a vida. “Frente e verso. Tudo na vida tem dois lados, escolha o seu. Viva a vida com leveza, não faça tanta força que você consegue boiar. Abra os braços e agradeça todos os dias de sua vida. Obrigado senhor”, escreveu ele, na foto em que aparece boiando no mar.

Nos comentários da publicação, os fãs de Xuxa mandaram mensagens de apoio. “Que Deus abençoe você e sua família. Estou na torcida pelo melhor para todos vocês”, disse uma. “Linda foto e linda mensagem. Parabéns por ter um pensamento tão bonito”, elogiou outra.

Além disso, Xuxa respondeu alguns comentários maldosos contra a ex-mulher em uma publicação da loira no Instagram. Ao publicar um vídeo sobre uma participação no Altas Horas, quando recebeu críticas. Alguns dos comentários diziam: ‘o tempo já passou’ e ‘essa vida passa rápido, mas a família é para sempre’. Xuxa a defendeu. “Por que alguém julga o outro? Quem somos nós para julgar? Quem tem a verdade? Qual é a verdade? A nossa nós sabemos e ela só é quem é pela dança? Ela só construiu esta família pela dança, só estamos aqui hoje, juntos nesta caminhada, educando a nossa filha, amando, se respeitando, por causa da dança. Ela é demais, aceitem isso que dói menos. Uma pessoa de coração gigante, que sempre foi e será amorosa com todos os seus fãs, amigos e familiares. E respeitem esse momento frágil e vulnerável do próximo, e desejem o que gostariam que desejassem a você, pois um dia irás precisar também. Muito amor e luz para vocês todos, e Sheila, você arrasa”, escreveu ele.

Você também pode gostar