Noticia, SBT, TV

Fernando Rocha e Izabella Camargo, demitidos da Globo, aparecem no SBT para gravar

O apresentador Fernando Rocha e a jornalista Izabella Camargo, ambos demitidos da Rede Globo, foram visto nesta quinta-feira (09) no Sistema Brasileiro de Televisão para fazerem gravações. A dupla entrou para o índice de exs-funcionários da emissora carioca, que nos últimos tempos mandou diversos profissionais embora para adaptar a uma nova política do canal.

Fernando Rocha está realizando verdadeiro passeio nas rivais de sua antiga emissora, após ser demitido pela mesma em março deste ano. Depois de participar do ‘Mega Senha’, na RedeTV!, ele esteve no SBT para o quadro ‘Jogo das Três Pistas’ no ‘Programa Silvio Santos’. O momento foi registrado e divulgado através das próprias redes sociais do apresentador.

“Mais uma vez, eu aqui no SBT. Tá ficando bom esse negócio, hein?”, divulgou no Instagram Fernando, que já esteve na emissora em abril para jogar o ‘Passa ou Repassa’, no ‘Domingo Legal’. Além dele, participou da brincadeira Izabella Camargo, que também foi mandada embora da Globo em outubro de 2018. A jornalista também publicou registros na rede social e relembrou quando foi uma das dançarinas do extinto programa ‘Fantasia’, que ficou no ar entre 1997 e 2000 no canal de Silvio Santos.

Veja também:

“Por muito tempo, no início deste século e no finalzinho do século passado, eu e uma turma de jovens sonhadoras e talentosas subiam neste caminho até os estúdios do ‘Fantasia’. E hoje está sendo muito interessante voltar para participar de uma gravação muito interessante. Muito bom voltar a fazer esse caminho, agora com mais maturidade e sabedoria”, falou ela. Segundo informações divulgadas pelo UOL.

Fernando Rocha e Izabella Camargo aparecem no SBT para gravações (Foto: Reprodução/Instagram)

Você também pode gostar