Noticia, Programas, RecordTV

Fernando Rocha e Gaby Spanic são cogitados a participar do Dancing Brasil, diz site

Recém-saído da TV Globo, o apresentador e jornalista Fernando Rocha está na mira da Record TV para participar do reality show de danças apresentado por Xuxa Meneghel, o Dancing Brasil. Além dele, a atriz venezuelana Gaby Spanic também teve seu nome cogitado pela direção da emissora da Barra Funda.

De acordo com informações divulgadas pelo site NaTelinha, a ideia do canal para com isso é a de “conseguir o aval de ambos e, assim, tornar a próxima temporada do reality mais charmosa para o público, atraindo os olhares mesmo antes da estreia”.

Aliás, fontes da produção do programa informaram que tanto Fernando quanto Gaby tiveram seus nomes aprovados pela eterna rainha dos baixinhos, que classificou tal sugestão como sendo bastante importante em termos de público e repercussão.

Veja também:

Só ainda lembrando que Fernando Rocha se desligou do Bem Estar em 26 de fevereiro, mas possui contrato com a Globo até o final do primeiro semestre, fato este que deverá ser cumprido e não renovado. Já Spanic não se encontra atualmente empregada em nenhuma emissora de TV pelo mundo. Por sua vez, a estreia da quinta temporada do Dancing Brasil acontece somente no segundo semestre deste ano.

Fernando Rocha e Gaby Spanic poderão participar do Dancing Brasil (Foto: Divulgação)

Fernando Rocha e Gaby Spanic poderão participar do Dancing Brasil (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar