Celebridades

Fernando Pavão fala a respeito de seu personagem em “Escrava Mãe”

O ator, que está no ar como o grande vilão da novela “Escrava Mãe”, fez um balanço do seu personagem em entrevista ao “Yahoo”: “O Almeida faz maldade mesmo, não tem escrúpulos nem limites. Tem sarcasmo, um cinismo muito apurado e dá respostas rápidas. Meu grande medo era que meu vilão caísse no estereótipo, tive que dar o tempero para não ficar demais. Ele é bom, ruim, como a gente é na vida. Consegui dar humanidade a ele, dá para criar empatia”.

Na entrevista, Fernando Pavão também revelou quais foram as suas inspirações para interpretar o vilão. Segundo ele, o personagem do ator John Malkovich no filme “Ligações Perigosas”, que foi lançado em 1988, teve forte influência em sua preparação: “Ele tem um tom de voz agradável e suave para um cara que faz maldades e tem rompantes”.

Veja também:

Fernando acredita que o vilão, por si só, precisa transmitir a maldade, sem necessariamente ficar gritando: “O vilão não precisa gritar, ele não anuncia maldade, simplesmente faz porque é da essência dele. O Almeida tem uma doçura na voz, fala mansa com rompantes de fúria em que fica cego e faz as maiores atrocidades”.

O ator interpreta Almeida em "Escrava Mãe" (Foto: Divulgação)

O ator interpreta Almeida em “Escrava Mãe” (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar