Celebridades

Fernanda Montenegro agradece a Globo e fala sobre estar no Emmy: “Sem a Globo, não seria possível estar aqui”

Como já informado aqui no Famosos na Web, o Emmy Internacional aconteceu na noite desta segunda-feira, dia 23 de novembro, em Nova York. A TV Globo foi indicada em três categorias e levou a melhor em duas, sendo “Império’” venceu na categoria Melhor Novela, desbancando produções de Portugal, Espanha e de Angola; e a série “Doce de Mãe” conquistou a estatueta de Melhor Comédia.

Porém, Fernanda Montenegro também foi indicada à categoria de Melhor Atriz pela interpretação de Dona Picucha , mas diferentemente de 2013, quando foi premiada, não conseguiu levar a estatueta para casa.

Apesar disso, a veterana, que atuou recentemente em “Babilônia”, não se abalou e celebrou a vitória da novela de Aguinaldo Silva e do seriado. “Sem a Globo, não seria possível estar aqui hoje, representando o Brasil. Cada trabalho nosso é o resultado de um conjunto que se somou. E o trabalho de equipe é o que nos trouxe até aqui”, agradeceu. Vale lembrar que o Emmy Internacional é considerado o maior evento da televisão mundial por causa de abrangência.

(Foto:Reprodução)
(Foto:Reprodução)