Celebridades

Fernanda Vasconcellos fala sobre sua personagem em “Haja Coração”

No ar como Bruna em “Haja Coração”, a atriz está feliz com a repercussão da personagem entre os internautas. Os telespectadores da trama estão torcendo por casais como Bruvanni (Bruna e Giovanni, que é o personagem de Jayme Matarazzo) ou Gimila (Giovanni e Camila, que é interpretada por Agatha Moreira) e Fernanda Vasconcellos está gostando disso.

Em entrevista concedida ao jornal “O Globo”, a atriz contou que isso mostra que as pessoas estão envolvidas com a novela: “É uma delícia sentir que o público está envolvido com a trama. E o mais curioso é ver que algumas pessoas se identificam ou não com certas atitudes dos personagens. Isso mostra o quanto cada um tem uma percepção diferente da mesma situação”.

Veja também:

Sobre sua personagem, Fernanda comenta: “Não tem essa de certo ou errado. É humano e misterioso. Entre o bem e o mal, escolhi o caminho do meio, uma personagem com camadas e possibilidades, uma mulher determinada e refém do ciúme, que não sabe aceitar a perda e acaba manipulando as pessoas a seu favor. Ela age assim para viver melhor, para suportar a dor”.

A atriz interpreta Bruna na novela das sete (Foto: Reprodução)

A atriz interpreta Bruna na novela das sete (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar