Celebridades

Fernanda Torres e Andréia Beltrão só eram amigas no programa “Tapas e Beijos”

O programa de quase cinco anos terminou na semana passada, “Tapas e Beijos” era protagonizada por Fernanda Torres e Andréia Beltrão, como as amigas Fátima e Sueli respectivamente.

Segundo a colunista Fabíola Reipert, e fontes próximas as atrizes, contaram que diante da mídia elas se caracterizavam com as personagens, mais não mostravam afeto depois das gravações. “A guerra de egos reinava por ali”, principalmente por parte de Fernanda.

A série de televisão brasileira dirigida por Maurício Farias” Tapas e Beijos” chegou ao fim, após cinco temporadas e vai deixar saudades. Atualmente, vai ser substituída pela série “Mister Brau”, Lázaro Ramos como protagonista vai ser um astro internacional da música, entre o elenco estão Taís Araújo, Luís Miranda, George Sauma, Fernanda Freitas, e a temporada inicial soma 13 episódios.

Fernanda Torres e Andréia Beltrão, devem ficar um tempo sem aparecer na telinha, pois pesquisas internas na emissora de televisão Globo, mostrou que o que sustentava o programa eram as atrizes, e que ficaram muito marcada no imaginário do telespectador, por isso será necessário um descanso de imagem.

Veja também:

img-694408-fernanda-torres-e-andrea-beltrao20150915111442328376

(fonte/internet)

Você também pode gostar