Celebridades, Noticia

Após 32 anos, Fernanda Torres demonstra interesse em voltar as novelas

Fernanda Torres não atua em novelas há 32 anos, desde sua participação no remake de Selva de Pedra. Quando a novela chegou ao fim, a atriz tinha certeza que não voltaria a atuar em folhetins. No entanto, anos depois e com mais maturidade, ela já pensa totalmente diferente.

“Eu era muito imatura. Hoje, me sinto bem mais preparada para enfrentar a estiva e a responsabilidade de uma novela”, disse ela durante entrevista ao jornal Extra. Apesar de está afastada das novelas, e ter feito apenas seriados na Globo, ela listou os seus autores favoritos.

“Adoro o Benedito Ruy Barbosa, sou fã das histórias dele, que misturam a questão social e as raízes profundas do Brasil. O Walcyr Carrasco está fazendo um baita de um folhetim na atual novela das nove; a Glória Perez sabe dosar temas e culturas como ninguém”, contou ela na conversa.

Veja também:

A atriz continuou elogiando o trabalho deles. “É muito difícil manter tantas tramas paralelas caminhando juntas. É inacreditável a capacidade que um autor de novela tem de escrever quase uma hora de ficção por dia, com a trama no ar, mantendo os personagens coerentes, vivos”, disse Fernanda.

Fernanda Torres pensa em voltar para as novelas (Foto: Reprodução)

Fernanda Torres pensa em voltar para as novelas (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar