Celebridades, Globo, Noticia

Fernanda Souza rompe com a Globo e não apresentará o ‘Só Toca Top’ em 2019

A atriz e apresentadora Fernanda Souza, que, atualmente, encontra-se apresentando ao lado de Luan Santana o programa ‘Só Toca Top’, na Globo, manifestou seu desejo de não continuar na emissora carioca a partir do ano que vem. O fato é que, segundo informações dadas pelo jornalista Léo Dias no Fofocalizando desta sexta-feira (28), a ex-Chiquititas pretende deixar 2019 livre para, quem sabe, engravidar do cantor Thiaguinho.

Desta forma, ela então passará a não comandar mais a segunda temporada da atração musical no canal, que será obrigado a arranjar um(a) outro(a) parceiro(a) para Luan. “Não disse que vou [engravidar]! Mas se por acaso eu quiser, não quero ter que deixar a equipe do programa ‘na mão’ para ter que arrumar uma outra pessoa no meio da temporada! Não quero ‘atrapalhar’ quem me deu uma oportunidade linda de trabalho! To só ajudando minha equipe! Só isso!”, esclareceu Fernanda em sua conta no Twitter.

Diante de tal declaração, uma internauta chegou a questionar a apresentadora: “Mas não pode engravidar e ficar no programa? Não entendi”. “A temporada dura o ano todo, meu amor! Uma gravidez bem menos kkkkkkk”, respondeu a atriz sorridente. A próxima edição do ‘Só Toca Top’ começará em março e ficará até dezembro do ano que vem no ar.

Veja também:

Mesmo com essa justificativa dada por Fernanda Souza a seguidora, outros twitteiros começaram a cogitar a possibilidade da artista se encontrar já grávida, e que não queira confirmar isso por ainda estar no início da gestação. No mais, a assessoria da global não chegou a se manifestar publicamente acerca do assunto.

Luan Santana e Fernanda Souza comandarão o Só Toca Top (Foto: Fábio Rocha/Globo)

Luan Santana e Fernanda Souza comandam o Só Toca Top na Globo (Foto: Fábio Rocha/Globo)

Você também pode gostar