Programas

Fernanda Souza receberá convidados inéditos na nova temporada do “Vai, Fernandinha”

O Multishow, canal de TV por assinatura pertencente ao grupo Globosat, já começou a fase inicial de gravações da terceira temporada do programa “Vai, Fernandinha”, cujo é apresentado pela atriz Fernanda Souza. Conforme já anunciado aqui no Famosos na Web, a cidade de São Paulo foi a escolhida pela equipe de produção para servir como “capa” da atração.

Além do mais, Fernanda ainda contará nessa edição com a presença de vários artistas famosos que, por sinal, nunca compareceram por lá em temporadas passadas. Desta maneira, a gata receberá a participação das atrizes Claudia Raia e Cleo Pires, assim como também dos cantores Tiago Abravanel, Maria Rita, Karol Conka, Pabllo Vittar, Sandy e Lucas Lima, e muito mais. Por sua vez, a nova temporada do “Vai, Fernandinha” será lançada somente em 2018, contendo 20 episódios.

Fernanda Souza irrita famosos em condomínio luxuoso de São Paulo

Os moradores de um condomínio em São Paulo estão tendo de lidar com uma vizinha que está passando dos limites. Trata-se de Fernanda Souza, que se encontra gravando seu programa em uma cobertura de um prédio luxuoso localizado em Higienópolis. Por lá moram personalidades renomadas da alta sociedade e celebridades como Jô Soares e Adriane Galisteu, além de Gilberto Barros.

Veja também:

Porém, o constante entra e sai de equipes do Multishow está irritando os moradores do condomínio, fora o fato do barulho durante as filmagens. De acordo com informações da colunista Keila Jimenez, tudo isto está tirando a calmaria que era referência principal do prédio. A simpatia de Fernanda diminui os ânimos com os vizinhos, mas é inegável o incômodo que ela está provocando.

Atriz Fernanda Souza (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar