Celebridades

Fernanda Souza obrigou Thiaguinho a coloca-la em um programa

A atriz Fernanda Souza, que é casa com o cantor Thiaguinho, pode ter obrigado o cantor a ter que conseguir um programa para ela.  Quem garante essas informações é a colunista Fabíola Reipert. Segundo a publicação, Fernanda bateu o pé, esperneou e fez muita birra para conseguir um programa, e isso forçou Thiaguinho a assumir o compromisso de arranjar um programa para ela.

Diante disso, o cantor, que é influente entre a direção da Globo, conseguiu encaixar Fernanda Souza em um programa, que por sinal será só dela, no canal pago Multishow. O programa que já será apenas dela,  por incrível que pareça, retratará a vida dela e o dia a dia dela como atriz. Mas como o projeto agradou a atriz, a mesma acabou topando numa boa.

Veja também:

Vale lembrar que Fernanda Souza foi cotada fortemente para substituir Monica Iozzi no “Vídeo Show” e por pouco as coisas não foram adiante. Mas por algum motivo, ela acabou não sendo efetivada. Quem sabe, no final das contas ela até poderia salvar o programa da decadência em que se encontra. Quanto a Fernanda no Multishow, pode ser um teste para algo maior.

Fernanda Souza obrigou Thiaguinho achar programa para ela

Fernanda Souza obrigou Thiaguinho achar programa para ela

Curtidas

Você também pode gostar