Fernanda Souza obrigou Thiaguinho a coloca-la em um programa

A atriz Fernanda Souza, que é casa com o cantor Thiaguinho, pode ter obrigado o cantor a ter que conseguir um programa para ela.  Quem garante essas informações é a colunista Fabíola Reipert. Segundo a publicação, Fernanda bateu o pé, esperneou e fez muita birra para conseguir um programa, e isso forçou Thiaguinho a assumir o compromisso de arranjar um programa para ela.

Diante disso, o cantor, que é influente entre a direção da Globo, conseguiu encaixar Fernanda Souza em um programa, que por sinal será só dela, no canal pago Multishow. O programa que já será apenas dela,  por incrível que pareça, retratará a vida dela e o dia a dia dela como atriz. Mas como o projeto agradou a atriz, a mesma acabou topando numa boa.

Vale lembrar que Fernanda Souza foi cotada fortemente para substituir Monica Iozzi no “Vídeo Show” e por pouco as coisas não foram adiante. Mas por algum motivo, ela acabou não sendo efetivada. Quem sabe, no final das contas ela até poderia salvar o programa da decadência em que se encontra. Quanto a Fernanda no Multishow, pode ser um teste para algo maior.

Fernanda Souza obrigou Thiaguinho achar programa para ela
Fernanda Souza obrigou Thiaguinho achar programa para ela
Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: [email protected], me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.

Comentários