TV

Fernanda Souza irrita famosos em condomínio luxuoso de SP; saiba o motivo!

Os moradores de um condomínio em São Paulo estão tendo que lidar com uma vizinha que está passando dos limites. Trata-se de Fernanda Souza, que está tendo seu programa gravado em uma cobertura de um prédio luxuoso localizado em Higienópolis. Por lá moram personalidades renomadas da alta sociedade e celebridades como Jô Soares e Adriane Galisteu, além de Gilberto Barros ter um apartamento no local.

Porém, o constante entra e sai de equipes da Multishow está irritando os moradores do condomínio, fora o fato do barulho durante as gravações. De acordo com informações da colunista Keila Jimenez, tudo isto está tirando a calmaria que era referência principal do prédio. A simpatia de Fernanda diminui os ânimos com os vizinhos, mas é inegável o incômodo que ela está provocando. O “Vai, Fernandinha” estreará a segunda temporada em breve. A terceira edição já está garantida para 2018.

Fernanda Souza revela ter usado botox em local inusitado do corpo

Em entrevista concedida ao “Love Treta”, canal de Rafael Cortez no YouTube, a atriz e apresentadora Fernanda Souza participou de um vídeo do repórter do “Vídeo Show”. No bate-papo, ela revelou que se rendeu ao aplique do botox nas axilas para diminuir a quantidade de suor.

Veja também:

“Minha pizza é família. Teve uma época que coloquei botox na axila. Mas dói muito. São 93 agulhadas em cada axila. Chegou uma hora em que falei: ‘ah, moça, deixa suar. Deixa suar que eu sou um ser humano’. Eu já parei muita gravação para secar a axila”, relembrou a ruiva.

Fernanda Souza (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar