Celebridades

Fernanda Souza evita ir à praia por conta de cliques indiscretos

A mulher de Tiago Leifert, Fernanda Souza, contou que evita ir à praia por conta de fotos indiscretas do seu corpo. A revelação aconteceu em uma entrevista ao canal do YouTube pertencente à Daiana Garbin, “Eu Vejo”, onde a atriz contou que não vai à nenhuma praia do Rio de Janeiro há cinco anos. Além disso, Fernanda ainda afirmou que se sente desconfortável em cenas que precisa usar biquíni.

“Eu não vou a praia no Rio de Janeiro há 5 anos, não sei se o fotógrafo vai escolher pegar uma foto ruim, como fazem as vezes na Avenida e aí colocam e ficam zoando a pessoa. Tudo bem falar que eu tô com celulite, nunca disse que eu não tinha celulite na vida, mas aí sabe, você se coloca numa situação que, fala ‘aí pra quê?’. Vou numa praia mais discretinha, dou meu mergulho e volto… Mas isso é da minha profissão e o que eu vou fazer? Não vou a praia”, revelou.

Veja também:

A respeito das cenas em que é necessário usar um biquíni, a atriz finalizou contando que pelo fato de saber que aquilo vai ir para a TV e ficar maior do que realmente é incomoda ela. “Por mais que a equipe seja reduzida, que os diretores sejam queridos e tirem as pessoas que não precisam, naquele momento estar ali, é desconfortável estar de biquíni, sabendo que aquilo vai para televisão e vai ficar muito maior do que você é…”.

Fernanda Souza afirma que não vai à praia no Rio de Janeiro

Fernanda Souza afirma que não vai à praia no Rio de Janeiro

Você também pode gostar