Novelas, O Outro Lado do Paraíso

Fernanda Rodrigues volta às novelas como vilã em O Outro Lado do Paraíso

Após viver tantos papéis de mocinha, Fernanda Rodrigues vai interpretar sua segunda antagonista da carreira em O Outro Lado do Paraíso. Ela será uma das vilãs do enredo assinado por Walcyr Carrasco, que substituirá o fenômeno – em todos os sentidos – A Força do Querer, que sai de cena nesta sexta-feira (20).

Na trama, Fernanda interpretará Fabiana Bragança, uma moça que será capaz de internar a própria avó, Beatriz (Nathália Timberg), em um hospício, para conseguir tomar controle de tudo da sua parente. Entretanto, a megera não imagina que ela escondeu parte de sua fortuna em obras de arte de Picasso.

Os itens, Toulouse-Lautrec e Van Gogh, irão parar nas mãos de Clara (Bianca Bin), a grande mocinha da produção – cercada de expectativas, já que sucederá o maior sucesso da faixa do horário nobre em anos. A protagonista irá usar as obras para se vingar da grande vilã, Sophia (Marieta Severo).

Veja também:

Este trabalho será o primeiro de Fernanda em parceria de Walcyr Carrasco. Vale lembrar que ela, afastada das telinhas desde que esteve em Sete Vidas (2015), já viveu a gótica Stela Falcão, conhecida como Stelinha, em Negócio da China (2008), fracasso das seis assinado por Miguel Falabella.

Fernanda Rodrigues (Foto: Reprodução)

Fernanda Rodrigues (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar