Globo, Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

Fernanda Rodrigues revela desfecho de Fabiana em O Outro Lado do Paraíso

Após ter sido vista nos primeiros capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Fernanda Rodrigues voltou à novela das nove novamente, com o objetivo de destruir a vida de Clara (Bianca Bin), conseguindo se aliar com o vilão, Renato (Rafael Cardoso). A intérprete da megera, que nas próximas semanas será desmascarada no tribunal, revelou como ocorreu o convite para participar da trama.

Em entrevista concedida ao site Observatório da Televisão, a loira contou como aconteceu o convite para integrar no elenco da obra do horário nobre: “Quando fui convidada para fazer a personagem, ficou acertado que ela era uma participação de 10 capítulos. Na minha cabeça, não tinha esse retorno, mas foi um sucesso, as pessoas adoraram, e fui convidada a voltar. Achei o máximo esse sucesso a ponto de o autor querer te colocar de novo”.

A mais nova aliada de Renato, ela comemorou a junção dos dois personagens, que além de obcecados em destruir a mocinha, construíram um afeto entre si. “Está sendo muito legal. O Rafael [Cardoso] e eu queríamos que esse casal tivesse uma liga, uma química muito grande e as pessoas acreditarem que eles são de fato um casal, mesmo sendo vilões”, explicou.

Veja também:

Sobre o desfecho final de Fabiana, Fernanda se colocou no posto de telespectadora e se mostrou na expectativa de que ela tenha um final merecido: “Espero que ela se dê mal porque ela realmente é uma cobra. Ela não presta, internou a avó, o que já foi uma grande maldade, e vai fazer um monte de coisa para atazanar a vida da Clara, então, para mim ela não merece um final feliz, mas se tiver, vai ser legal também”, disse.

Fernanda Rodrigues (Foto: Reprodução/Globo)

Fernanda Rodrigues (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar