Fernanda Paes Leme revela dificuldade em apresentar o “X Factor”

A apresentadora Fernanda Paes Leme, conforme todos já devem saber, comandará a primeira temporada do “X Factor”. Exatamente por isso, ela já está gravando há um certo tempo. No entanto, em entrevista concedida ao Notícias da TV, ela afirmou que tem sofrido para comandar o programa. Isso porque, ela acaba se envolvendo demais nas histórias.

Diante disso tudo, ela acaba se emocionando facilmente, o que para ela é normal, já que ela tem coração. No entanto, ela diz que aos poucos vai mantendo o controle, para que não fique chorando no programa, o que não é legal. Fora da Globo, emissora que ela tinha convite para continuar fazendo novelas, ela não se mostrou muito interessada na sua permanência.

No entanto, precavida em relação ao futuro, Fernanda Paes Leme afirma que viveu momentos maravilhosos na Globo, mas os seus olhos brilharam com o convite para o “X Factor”: “Não acontecem coisas boas só na Globo. Coisas incríveis acontecem lá, mas acontecem também na Band, na Netflix… A gente tem de estar onde nosso olho brilha, e meu olho brilha aqui”, disse a apresentadora.

Fernanda Paes Leme é apresentadora do "X Factor", na Band (Foto: Reprodução/Internet)
Fernanda Paes Leme é apresentadora do “X Factor”, na Band (Foto: Reprodução/Internet)
Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: [email protected], me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.

Comentários