Celebridades

Fernanda Paes Leme está com medo do “X Factor” arranhar sua imagem, entenda

A atriz Fernanda Paes Leme, tomou sua decisão, quando decidiu que iria para a Band, comandar a primeira temporada do “X Factor”. No entanto, o mesmo programa que poderá marcar o sucesso da moça, também pode ser o responsável por arranhar totalmente a sua imagem, e a apresentadora está descobrindo isso aos poucos, conforme afirma Fabíola Reipert, na sua coluna.

Segundo a publicação, a apresentadora está temendo que toda essa confusão em torno do “X Factor” acabe sobrando para ela, que é apenas uma apresentadora. Nas redes sociais, a apresentadora, assim como os jurados, estão sofrendo uma chuva de críticas e acusações, já que muitas pessoas entendem que eles são os responsáveis pela organização do programa.

Veja também:

Tudo isso começou com a realização da primeira audição do programa, que foi um verdadeiro caos, com direito a assaltos, pessoas desmaiando por conta do forte sol, além de 12 banheiros extremamente sujos, para dar conta de mais de 25 mil pessoas que compareceram. No final das contas, essa reprovação teve impacto sobre a direção da Fremantle, que se viu obrigada a ter que derrubar uma diretora, afim de dar uma satisfação à Band.

Fernanda Paes Leme teme comandar o "X-Factor" (Foto: Reprodução/Band)

Fernanda Paes Leme teme comandar o “X-Factor” (Foto: Reprodução/Band)

Você também pode gostar