Fernanda Paes Leme assina com a Band para apresentar o “X Factor”

Animada com o formato, a Band decidiu escolher um nome de ouro para apresentar a versão brasileira do “X Factor”. Reality de talentos musicais no qual tem previsão de estreia para agosto, este que será produzido em parceria com o grupo Turner e a Fremantle será o primeiro que foge da era de culinaristicos nos quais andam enchendo a TV de um tempo pra cá.

Este que estava sendo cogitado e ainda na fase seletiva já saiu desta e foi para o plano oficial. De acordo com o “NaTelinha”, quem assinou para apresentar foi Fernanda Paes Leme. A atual ex-contratada da Globo comentou sobre a sua nova fase na carreira e revelou não ter como negar o convite: “Sou fã e amo o programa“.

As inscrições de participantes para a competição se iniciaram, podendo se candidatar pessoas acima de 16 anos. Sem espaço na emissora carioca e em seu currículo tendo engatado um formato parecido como repórter do “SuperStar”, Fernanda foi a escolha certeira. “Buscávamos uma apresentadora que refletisse a energia e a juventude do programa. O carisma e o talento de Fernanda Paes Leme tornaram a escolha muito fácil“, disse Guilhermo Pedino, diretor de Entretenimento da Band.

(Fernanda Paes Leme tem toda a carisma necessária para impulsionar o sucesso do 'X Factor' na Band)
(Fernanda Paes Leme tem toda a carisma necessária para impulsionar o sucesso do ‘X Factor’ na Band)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.