Celebridades, Noticia, Novelas

Fernanda Paes Leme, após seis anos, retornará as telinhas em Malhação

Fernanda Paes Leme, após estar em Salve Jorge (2012) e investir na carreira de apresentadora, retornará as novelas em 2019 em Malhação – Vidas Brasileiras. Segundo o Jornal Extra desta quarta-feira (26), a atriz interpretará a professora Solange, indicada pelo conselho da Escola Sapiência para supervisionar o trabalho da direção.

Na trama adolescente, a personagem de Fernanda ficará encantada por Rafael (Carmo Dalla Vecchia), causando ciúmes em Gabriela (Camila Morgado). Por uma coincidência, os dois se conhecerão antes que ela assuma sua função na escola.

Além desta novidade, a temporada 2019 de Malhação já possui protagonistas e um nome. Henri Castelli e Paloma Duarte, que está há quase 10 anos fora da Globo, estarão no elenco adulto de Malhação: Toda Forma de Amar. Desde o mês passado, a emissora carioca vem realizando alguns testes para escolher todo o seu elenco jovem que estará na próxima temporada. Segundo informações, nenhum ator de “Vidas Brasileiras” será aproveitado para o ano que vem.

Veja também:

“Toda Forma de Amar” estreará em março de 2019 e contará com a heroína, interpretada por Paloma. Sua personagem será mãe de uma garota adotiva e disputará a guarda dela com a mãe biológica. O personagem de Henri será focado em uma ONG esportiva, em que ele é o diretor. O enredo mostrará jovens carentes de Duque de Caxias – RJ selecionados para fazer Muay Thai em um projeto social, oferecido pelo governo.

Fernanda Paes Leme apresentou o X Factor Brasil
(Foto: Divulgação/Band)

Você também pode gostar